6 de abril de 2015

Pós-Jogo: Flamengo x Fluminense - Carioquinha 2015


>




http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/20150405202556_348.jpg

Foi uma chocolate digno de Flamengo. Sem dar chance ao Fluminense, dominando o jogo, o Flamengo venceu o clássico da Páscoa e adicionou mais três pontinhos na tabela. Com isso, encaminhou o título da Taça Guanabara e se classificou para as semifinais do Carioquinha. E só não desclassificou o Fluminense porque o Madureira perdeu para o Botafogo.

O clássico da Páscoa, que começou com o protesto dos jogadores colocando a mão na boca, deu o que falar. Literalmente. Foi falando que o Fred, expulso por simulação de uma falta depois de levar cartão amarelo por ficar empurrando jogador do Flamengo em cobrança de escanteio, chamou a atenção do clássico para ele. Ao sair de campo, esbravejou contra o campeonato carioca contra a Federação. Ao acabar o jogo, ao saber se três penaltis marcados para o Vasco num mesmo jogo, falou também.

O Flamengo, que teve o seu técnico fora do clássico porque falou contra a Federação, tratou de construir a vitória, sem reclamar. Com um golaço de Jonas, um gol 'inteligente' do Alecsandro e um gol de oportunismo do Matheus Sávio, os 3x0 fizeram jus ao time melhor postado em campo. E olha que o Cirino não esteve numa tarde boa, porque se estivesse... Poderia dar destaque ao Cavalieri que estava numa tarde iluminada, a nosso favor. Teve ainda a sagacidade do Deivid que tirou o Jonas de campo e improvisou o Frauches porque o volante já tinha cartão amarelo, o Alecsandro que, quando todo mundo se encaminhava para o vestiário no fim do primeiro tempo, ele observou jogadores do Fluminense indo em direção ao árbitro e ficou lá só ouvindo o que eles estavam conversando e a estrela do garoto Matheus, fazendo mais um gol nos profissionais.

A vitória veio, vencemos mais um clássico, mesmo com um monte de desfalques. Se há carência em algumas posições, como já falei aqui no blog da lateral esquerda, quem está entrando vem levando o Flamengo as vitórias. E isso é importante demais!

Nosso próximo jogo é contra o Nova Iguaçu, na quarta-feira, uma rodada que todo mundo deveria jogar às 22h, mas o Rio não tem estádio com refletor para todo mundo jogar. Aguenta mais essa da Federação.

Vamos pra cima deles e conquistar mais um título da Taça Guanabara.

Saudações!!!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog