27 de abril de 2015

Perfil de reforços para o Flamengo


>






O Flamengo retornou da folga forçada depois da vitória contra o Salgueiro e eliminação do Carioca. Em pauta, a estreia no Brasileirão e, claro, a vinda de jogadores para reforçar o elenco. A chegada do meia Almir, que já estreou contra o Sagueiro e do lateral esquerdo Armero, que já treina no Ninho do Urubu.

Os dirigentes estudam nomes para as demais posições consideradas carentes e o técnico Vanderlei Luxemburgo já traçou um perfil para esses atletas. A prioridade é um jogador que possa dar maior poder de organização no meio-de-campo. Ciente de que um camisa 10 é raridade no mercado, pelo menos à disposição dos clubes que ainda não têm um, o treinador deu sugestões para a diretoria.

Outras duas contratações podem ser concretizadas antes do Campeonato Brasileiro, mas as posições são mantidas em sigilo pela comissão técnica. Isso porque Vanderlei Luxemburgo vem procurando mapear o mercado em busca de opções atraentes a um custo baixo. O treinador tem analisado alguns vídeos de atletas que estão se destacando nos estaduais pelo Brasil e que poderiam chegar como apostas, a um custo baixo e com potencial de se tornarem um negócio bem rentável no futuro. Além de contratar, o clube deverá dispensar alguns jogadores que não fazem parte do projeto da comissão técnica e podem ser emprestados ou até mesmo terem o contrato rescindido. A ideia dos dirigentes é reduzir a folha salarial tirando algumas gorduras que possam abrir espaço para a chegada dos reforços pretendidos por Vanderlei Luxemburgo.

Dentro de campo o elenco se reapresentou nesta segunda-feira para um dia de trabalho em tempo integral após três dias de folga. A estreia no Campeonato Brasileiro será no dia 10 de maio, diante do São Paulo, no Morumbi, em São Paulo (SP), às 16h (de Brasília).

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog