11 de abril de 2015

O que eu espero do Pablo Armero


>




http://s2.glbimg.com/ohEzZPe69PHvCmjM0zhI3J6N_pU=/0x0:1024x767/690x517/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/04/10/armero_flamengo.jpg-large

A apresentação de Armero foi digna de um grande jogador. Muita gente para escutar o que o colombiano tinha a falar, contratado bem vestido e presidente e vice de futebol a postos. O final de tarde foi movimentado na Gávea.

Armero, o lateral esquerdo que usará o número 2, que geralmente é do lateral direito, vago desde a saída de Léo Moura, vem com boas recomendações do Luxemburgo, nosso técnico. Vem com recomendações de um passado no futebol que coloca no chinelo a dos laterais disponíveis no elenco.  Afinal de contas, não é qualquer jogador que joga Copa do Mundo, em time italiano e consegue ser titular da seleção do seu pais. Armero conseguiu isso tudo e isso tudo é mais do que a grande maioria dos jogadores do nosso elenco.

Ele pode, sim, não jogar como jogador de Copa do Mundo, nem como jogador do futebol europeu. Porém, só saberemos disso quando o colombiano entrar em campo e fazer (ou não) as dancinha que vão alegrar a nossa torcida.

Ele sabe do tamanho do Flamengo. Ele sabe que terá que ter garra para conquistar os objetivos. A gente sabe que ele é melhor do que temos o elenco. O 'upgrade' foi feito. O Flamengo contratou alguém que é melhor do que os jogadores que temos no elenco. Um jogador com a idade boa para render e fazer um bom ano pelo Flamengo.

O que eu desejo? Boa sorte ao lateral. Para a gente? Muitas dancinhas ao longo do ano, ao ritmo do Ameration-tion :D

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog