A apresentação de Armero foi digna de um grande jogador. Muita gente para escutar o que o colombiano tinha a falar, contratado bem vestido e presidente e vice de futebol a postos. O final de tarde foi movimentado na Gávea.
Armero, o lateral esquerdo que usará o número 2, que geralmente é do lateral direito, vago desde a saída de Léo Moura, vem com boas recomendações do Luxemburgo, nosso técnico. Vem com recomendações de um passado no futebol que coloca no chinelo a dos laterais disponíveis no elenco. Afinal de contas, não é qualquer jogador que joga Copa do Mundo, em time italiano e consegue ser titular da seleção do seu pais. Armero conseguiu isso tudo e isso tudo é mais do que a grande maioria dos jogadores do nosso elenco.
Ele pode, sim, não jogar como jogador de Copa do Mundo, nem como jogador do futebol europeu. Porém, só saberemos disso quando o colombiano entrar em campo e fazer (ou não) as dancinha que vão alegrar a nossa torcida.
0 Comentários
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!