Natação do Flamengo no pódio no Maria Lenk





O  Flamengo teve dois bons resultaos na Maria Lenk nessa sexta e sábado.  Na sexta, a atleta Junior Nathalia Almeida conquistou a medalha de bronze. Já no sábado, a  Jhennifer Alves subiu no lugar mais alto do pódio.



A atleta Junior Nathalia Almeida conquistou a medalha de bronze nos 200m medley, com o tempo de 2:18.21, que lhe rendeu a terceira colocação, nadando ao lado de grandes nomes da categoria Adulto.



Já Jhennifer Alves subiu no lugar mais alto do pódio pelos 50m peito. Com a incrível marca de 00:31:61, a atleta do clube comprovou todo seu talento.

"A emoção está muito grande. Confiamos muito no trabalho do Nandão - treinador da equipe de natação rubro-negra - e, para esse início de temporada, o resultado foi muito bom. Agora é melhorar cada vez mais esse resultado", disse Jhennifer.

O Troféu Maria Lenk tradicional da natação brasileira, está sendo disputado na piscina das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Com ajuda do site oficial do Flamengol.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.