24 de abril de 2015

Não, Wallace. Você está errado!


>





Wallace, desembarque Flamengo (Foto: Sofia Miranda)

No desembarque no Flamengo após o jogo contra o Salgueiro pela Copa do Brasil, o nosso capitão, o zagueiro Wallace, afirmou que o time do Flamengo é o melhor do estadual. Não Wallace, não foi.

Eu também tinha essa ilusão do nosso capitão. Temos um time com jogadores que poderiam fazer a diferença comparando aos nossos adversários. Se formos pensar jogador por jogador, talvez nenhum time vença do Flamengo. No papel, acho que nem Botafogo, nem Vasco, nem Fluminense tem jogadores melhores que o Flamengo mas o futebol já cansou de provar que time bom no papel não faz o melhor time em campo.

Flamengo tinha tudo para ser mesmo o melhor time do Rio. A comparação no papel não deixa dúvidas. Porém, o Flamengo, que não ganhou um turno sequer, não pode ter a ilusão que é o melhor time. Não o é. Perdeu R$ 1 milhão num empate inacreditável contra um time que estava bem abaixo na tabela. Não conseguiu fazer um gol no maior adversário que é inferior no papel que ele.

Então, capitão, vamos baixar a bola. O Flamengo, que eu, até duas, três semanas, achava que era o melhor time do Rio de Janeiro, não disse a que veio em quatro meses de trabalho e nem turno de campeonato falido conseguiu ganhar.

Por causa disso, teremos aí longos dias sem Mengão em campo. E com muito tempo para o capitão mudar de opinião e enxergar que o Flamengo precisa melhorar muito para ser o melhor do Rio.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog