Mugni como volante: no Fla-Flu é o ai Jesus!




http://s2.glbimg.com/9xfVY_kobwhJVG9oNTt0YOWW0-8=/0x0:2000x1333/690x460/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/03/13/mugni_gilvandesouza-fla.jpg


Pode dar certo? Pode!  Vai te fazer ter raiva? Vai. E no Fla-flu? Será, com certeza, o ai Jesus!

 A nova ideia do Luxemburgo é escalar o Mugni como volante. Foi no treino e é no treino que tem que testar as formações, mas a possibilidade está aberta. Pelo segundodia de treino seguido, o treinador escalou Mugni nesta posição como titular. Vai ser o 'ai Jesus' mas será também um 'vai pra cima deles, mengoooo!'

Além de Mugni na cabeça de área, Luxa colocou Gabriel no lugar de Eduardo da Silva. Com isso, ele aposta na velocidade para vencer o clássico. Nesta formação, o Fla terá Alecsandro centralizado e o trio formado por Marcelo Cirino, Paulinho e Gabriel apostando na agilidade e movimentação para complicar as ações da defesa tricolor.

O Flamengo treinou com Paulo Victor, Luiz Antonio, Bressan, Wallace e Pará; Márcio Araújo, Lucas Mugni e Gabriel; Marcelo Cirino, Alecsandro e Paulinho.

Com 32 pontos, o Flamengo é o líder do Campeonato Carioca e se garante na semifinal com um empate contra o Fluminense.




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.