24 de abril de 2015

Mengão vence a primeira nas quartas de final do NBB


>





Flamengo e São José voltam a se enfrentar nos playoffs no próximo sábado. (Foto: Arthur Marega Filho | São José Desportivo)

O Mengão estreou muito bem nos playoffs do NBB 7. Atuando ao lado de sua torcida, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), a equipe rubro-negra abriu grande vantagem ainda no primeiro quarto, venceu todos os períodos da partida, e iniciou a série quartas de final contra o São José/Unimed com vitória pelo placar de 85 a 62.

Com 5 jogadores anotando 10 ou mais pontos o rubro negro venceu todas as parciais da partida e contou com Benite(19 pontos) e Olivinha(16 pontos e 13 rebotes) inspirados para vencer de forma tranquila dentro do ginásio lotado. Pelo lado joseense o pivô Caio Torres anotou 10 pontos e junto com Jimmy Baxter, que anotou 15, foram os destaques além do ala-armador Laws que também anotou 10 tentos pela equipe do São José/Unimed.

O segundo jogo da série acontecerá no próximo sábado (25/04), às 18 horas, mais uma vez no Ginásio Tijuca Tênis Clube

PS.: Cata a blogueira que vos escreve na imagem. :)))

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog