6 de abril de 2015

Jonas e o chute de longa distância


>




Jonas comemora gol do Flamengo contra o Fluminense (Foto: Dhavid Normando / Futura Press)

Quem escuta o Lulucast, o podcast feminino que vai ao ar às segundas e sextas às 10h (quan do há jogo do Flamengo), sabe  quanto a gente pede que os jogadores chutem de fora da área. Chuta, povo! Chuta porque goleiro precisa ser testado.

Pois bem! O primeiro gol do chocolate que o Flamengo deu no Fluminense saiu de um chutaço do volante Jonas de fora da área. Mas foi tão inesperado e tão perfeito que pegou o Cavalieri, goleiro de seleção, de surpresa e iniciou o baile de Páscoa.

Jonas vem jogando bem como volante do Flamengo. Eficiente na marcação, ontem foi substituído por causa do cartão amarelo que levou, não por causa do desempenho em campo. E quarenta e cinco minutos foi tempo suficiente para Jonas ser uma das principais estrelas do Fla-Flu.

Aos 23 anos, não precisou de tempo de adaptação ao deixar o Sampaio Corrêa para defender um dos principais clubes do país. Também deu de ombros para o tal "peso da camisa". Logo nos primeiros treinamentos no Ninho do Urubu, Vanderlei Luxemburgo se impressionou a personalidade do volante e, principalmente, a facilidade de bater na bola com qualquer uma das pernas.

Chute mais a distância, Jonas. E incentive os seus colegas de equipe a chutar também.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog