22 de abril de 2015

Flamengo está classificado para as semifinais da Copa do Brasil sub 17


>





https://s3.amazonaws.com/static.espn.com.br/cms/images_production/featured_program/social_networks_image/300/flamengoxcorinthians-MOBILE.jpg

Com o placar de 1 x 0 em cima do Corinthians, o time sub-17 do Flamengo se classificou para as semifinais da Copa do Brasil.

O time do Flamengo, que jogou com Gabriel; Klebinho, Bernardo, Thuler e Rafael; Hugo, Théo e Pepê; Lucas, Patrick e Matheus Iacovelli,  se classificou  graças ao gol marcado fora de casa, já que perdeu o jogo de ida em Barueri (SP) por 2 a 1.

O gol do jogo foi de pênalti, com Matheus Iacovelli marcando  logo aos 15 minutos do primeiro tempo.  O Rubro-Negro segurou a vantagem até o fim em meio à pressão do Timão, que chegou a mandar duas bolas no travessão.

Quando o árbitro encerrou a partida, jogadores das duas equipes se desentenderam ainda no gramado e iniciaram uma confusão que precisou ser contida por membros das comissões técnicas.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog