E na calada da noite, houve uma mudança!





Luxemburgo comanda o elenco do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Eu eu eu todo mundo que dava como certa a presença do Luxa na beira do campo contra o Fluminense se ferveu para, claro, não escrever outra coisa.

Ao derrubar a liminar que permitia o Luxemburgo estar na beira do campo no Fla-Flu aos 45 minutos do segundo tempo, numa quinta-feira a noite em que sexta-feira não há expediente porque é feriado, o STJD mostra mesmo a bagunça que estamos metidos. A justificativa para derrubar a liminar, que o STJD não poderia se envolver na questão, é mais lamentável do que própria punição do Luxemburgo.

Vale lembrar que o Luxemburgo foi condenado por dizer em coletiva que "tem que dar porrada na Federação" de Futebol do Rio, a Ferj, por causa do limite de inscrições de jogadores.

Resta a opção de pedir reconsideração da negativa de efeito suspensivo recebida na quarta-feira à tarde do auditor Marcelo Jucá. Mas o clube não deve fazer isso.

A vergonha dessa gente só aumenta.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.