29 de abril de 2015

Com uma boa defesa, tudo fica mais fácil no Fla Basquete


>




São José Basquete x Flamengo NBB (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

Sabe aquele grito que a gente escuta muito nos jogos da NBA: DEFENSE - DEFENSE"? Os jogadores do Flamengo não ouviram isso no terceiro jogo contra o São José pelas quartas de final do NBB mas executaram direitinho. E quando a defesa do Flamengo funciona, é dificil a vitória não vir.

Sem se intimidar com a torcida adversária, o Flamengo apresentou um basquete muito melhor do que na última partida e venceu os joseenses por 86 a 68. Desta forma, fez 2 a 1 na série melhor de cinco jogos e está a uma vitória de avançar à semifinal do NBB.

O Rubro-Negro ficou à frente do placar do início ao fim. O triunfo veio com boas atuações de Olivinha, cestinha da partida com 21 pontos, e Benite, que contribuiu com mais 18.  Os outros jogadores que entraram em quadra: Laprovittola (8), Benite (18), Marquinhos (11), Olivinha (21) e Meyinsse (10).
Mingau (0) Felício (6), Gegê (0), Herrmann (4), Marcelinho (8)
Técnico: José Neto

Com o resultado, o Flamengo volta a ficar à frente na série melhor de cinco. Vence a disputa por 2 a 1 e pode fechar o playoff nesta quinta-feira, quando as equipes voltam a se enfrentar. O embate acontece às 19h30, novamente no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. O SporTV transmitirá ao vivo o embate.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog