A volta de Jayme de Almeida







Essa volta estava sendo costurada desde o inicio o ano e vai acontecer a partir da próxima semana.  O ex-técnico Jayme de Almeida será auxiliar do Luxemburgo no Flamengo, fazendo, principalmente, o elo coma base com os profissionais. O ex-técnico repetirá uma parceria que deu certo no clube que ele se sente em casa.

A forma como Jayme deixou o Flamengo em 2014 foi totalmente superada, segundo Jayme mesmo já declarou. Ele voltará a ser auxiliar de Vanderlei Luxemburgo, assim como aconteceu quando o atual treinador assumiu o comando do time em 2010.

Como técnico, Jayme de Almeida comandou o Flamengo em uma arrancada marcantes que resultou na conquista da Copa do Brasil de 2013, depois que Mano Menezes decidiu abandonar o clube. Jayme também conquistou a Taça Guanabara  e o Estadual de 2014.

Como auxiliar, provavelmente terá como objetivo ajudar o Vanderlei com a base, já que o técnico gosta muito desse trabalho dele.

Seja bem vindo de volta, Jayme E mãos à obra!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.