4 de abril de 2015

A Nação está juntinha, juntinha com o Flamengo


>





Flamengo Gávea Torcida (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Falta de apoio esse time aí do Flamengo não pode reclamar. Na cruzada contra a Federação do Estado do Rio de Janeiro, a torcida abraçou o Flamengo e as centenas de manifestações em Rede Social e faixas no último treino para o jogo contra o Flamengo comprovam isso.

Cerca de 300 torcedores acompanharam a atividade, apoiaram Luxemburgo e xingaram a Federação de Futebol do Rio de Janeiro. A postura crítica se dá pelo fato da Federação estar travando uma verdadeira guerra nos bastidores com o Flamengo.

Além disso, todos os ingressos para o setor Norte, destinados à torcida do Flamengo, foram esgotados. O torcedor rubro-negro ainda pode comprar seu bilhetes para os setores Leste, Oeste e Maracanã Mais, todos mistos.

A Nação, mais do que nunca, está juntinha, juntinha com o time, que lidera o Carioca com 32 pontos e assegura vaga nas semifinais com um empate no clássico.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog