A elegância do Wrobel




Alexandre Wrobel flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

O torcedor do Flamengo que sempre repudiou dirigentes profissionais de futebol que mais pareciam estar um circo deve estar achando que está vivendo num sonho. E para quem acha que a educação, seriedade e elegância não poderia fazer parte do dia a dia do futebol, ao ler a entrevista  do Wrobel, vice presidente de futebol do Flamengo falando sobre o Eurico Miranda deve ter, no minimo, coçado a cabeça e pensado em mudar de ideia.

Uma das falas dessa entrevista foi: "Lamentamos os erros, mas lamentamos muito mais as insinuações a respeito disso, colocando de farsa, benefício a A ou B. Não acrescenta nada, só cria um ambiente ruim para o clássico."

É isso. Palmas para essa postura do Flamengo em não querer inflamar um clássico. Uma coisa dessa só prejudica o espetáculo, pela pressão colocada em jogadores e, principalmente, em cima dos árbitros. Alexandre Wrobel rechaçou qualquer tipo de benefício ao seu clube e lembrou que erros de arbitragem são comuns no futebol mundial. Um Flamengo x Vasco não precisa desse clima hostil que está sendo criado para o clássico decisivo.

Para completar, Wrobel cobrou medidas do Tribunal de Justiça para o Eurico Miranda, que puniu Luxemburgo e pode punir Fred e Wallace por terem criticado o campeonato.

Em meio ao jogo de palavras fora de campo, flamenguistas e vascaínosse enfrentam no Domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal do Carioca. Mengão tem a vantagem do empate.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.