Neto quer Flamengo melhorando para o tri do NBB




http://ig-wp-colunistas.s3.amazonaws.com/basquete/wp-content/uploads/2014/09/Jos%C3%A9-NEto.jpg

O Flamengo venceu o Brasília por 106 a 95 no Ginásio Nilson Nelson, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O Flamengo ampliou para quatro jogos a sequência de vitórias em cima do rival, para o qual não perde desde 2013.

Para o técnico rubro-negro, José Neto, apesar da boa vitória sobre o rival, o time ainda mostrou algumas falhas, principalmente no setor defensivo. No entanto, acredita que há tempo de corrigir os problemas para brigar pelo tricampeonato.

- Nosso time fazer 100 pontos não me surpreende, pela qualidade do nosso ataque. Mas não gosto dos 95 pontos que tomamos. Abrimos uma diferença, mas relaxamos na defesa... Mas o time mostrou que tem brio, que tem compromisso com a vitória, independentemente da situação. Estamos vindo de um duro golpe, que foi a derrota na Liga das Américas, e ainda temos que melhorar muita coisa para brigar pelo título da competição. Mas acho que estamos no caminho - avaliou Neto.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a terceira colocação da tabela do NBB, com o mesmo aproveitamento do quarto colocado, o Mogi (19 vitórias e sete derrotas), mas com vantagem no confronto direto. Os dois times fazem um tira-teima na próxima quarta-feira, às 20h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.