14 de março de 2015

Luxa critica estadio do Tigres


>





Media preview

Luxemburgo reclamou do estádio que o Flamengo enfrentou o Tigres. E ele tem razão.  O estádio é pequeno e o campo não é dos melhores. Mas a primeira vez do Flamengo em Los Lários foi com vitória: 3 a 1 sobre o Tigres pelo Carioquinha 2015. Mas não só de comemoração foi o pós-jogo rubro-negro.  O t

Na entrevista coletiva pós-jogo, Luxa  concordou com Alecsandro, que durante o intervalo já havia criticado o estado do gramado no local. O técnico também reclamou, alegando que o estádio não tem o mínimo de condições para receber uma partida de clube grande.

- A população não tem nada a ver com a parte que toca o futebol. Com todo respeito ao Tigres, tem que colocar o jogo do Fla com um estádio que tenha o mínimo de condições. A população não tem nada a ver, mas o estádio não pode abrigar esse jogo.

O próximo confronto do Flamengo pelo Carioca é contra o Vaskin, num estádio maior do que jogou Só não sabemos ainda se será no Maracanã. O Engenhao também é uma opção. 

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog