29 de março de 2015

Flamengo fica em 2º no Brasileiro Junior de Polo Aquático


>






RSS



















O Flamengo não conseguiu ganhar o título  do Brasileiro Junior de Polo Aquático nas categorias masculino e feminino, mas garantiu uma boa campanha no torneio ao ficar com o segundo lugar e ver duas atletas garantirem premiações individuais. Emilyn Vital foi a artilheira do torneio com 14 gols e Hemanuele Reis foi a goleira menos vazada ao sofrer apenas 22 gols.

Na final feminina, um final diferente de 2014. O Sesi dominou o jogo e contou com grande atuação da goleira Mylena Frason. As parciais foram de SES 2 x 0 FLA / 1 x 0 / 1 x 1 / 0 x 0. O gol do Flamengo foi de Milena Rodrigues. Já no masculino, o Paineiras do Morumby manteve o título de 2014 e derrotou o Flamengo e as parciais foram de CPM 3 x 0 FLA / 1 x 0 / 1 x 2 / 2 x2. Marcos Vinícius, Fabrício Sales e Matheus William (2) marcaram para o Flamengo. 

Classificação masculina: 1 - Paineiras / 2 - Flamengo / 3 - Sesi / 4 - Pinheiros / 5 - ABDA / 6 - ABDA / 7 - Jundiaiense / 8 - Fluminense / 9 - Tijuca Tênis.

Classificação feminina: 1 - Sesi / 2 - Flamengo / 3 - ABDA / 4 - Pinheiros / 5 - Paineiras

Informações do site oficial

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog