26 de março de 2015

Fla Basquete assume a terceira posição do NBB


>






Coloca aí mais uma vitória pra o Fla Basquete. Num jogo pra lá de emocionante, a rapaziada bem vestida que é o orgulho da Nação venceu o Mogi, nesta quarta-feira, no Tijuca, por 87 a 83.

Os destaques do jogo foram Olivinha, que fez 22 pontos e 10 rebotes, o  argentino Laprovittola, com 18, e Marquinhos, com 15 pontos.  Pontos de cada jogador: Marquinhos (15), Olivinha (22), Laprovittola (18), Herrmann (13), Meyinsse (5). Entraram: Felício (9), Marcelinho (2), Benite (0) e Gegê (3). Técnico: José Neto.

O confronto, que foi muito disputado, valeu  o terceiro lugar na tabela da competição. Os dois times somam os mesmo número de pontos (46), mas a vantagem é do clube carioca por ter vencido os dois encontros.

Flamengo venceu pela nona vez seguida no NBB e vai com ainda mais confiança para o jogo com o São José, sábado, também no Tijuca. Vamos rumo a 10ª vitória seguida!

É meu maior prazer, vê-lo brilhar!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog