14 de março de 2015

Dessa vez, não deu para o Fla Basquete! :(


>




 


Fo i muito triste. Com a oportunidade de ganhar o jogo nos últimos momentos, o Flamengo não conseguiu fazer a última jogada e perdeu por 1 ponto. Isso aí: o Flamengo foi supreendido pelo Pioneros (MEX), na prorrogação por 82 a 81 e deu adeus ao sonho do bicampeonato da Liga das Américas. Com o resultado, que deixou um gosto amargo na torcida rubro-negra, que compareceu em bom numero ao Maracanãzinho, a equipe mexicana decide, neste domingo, a competição com Bauru, que mais cedo passou pelo Peñarol (ARG).

Flamengo pecou em dois pontos principais: na insistência a bola de três pontos em determinados momentos do jogo e na ineficiência nos lances livres. Não há culpados, não foi esse ou aquele jogador. O time todo oscilou muito durante o jogo. Mal na defesa em muitos momentos, com jogadores do time mexicano passando facilmente por eles e nervoso no ataque, principalmente no último quarto, o Flamengo não teve consistência para dominar o jogo, como se esperava.

Marquinhos foi o cestinha do jogo e tentou comandar o Flamengo mas durante boa parte do jogo, a diferença de performance dele para os outros jogadores poderia ser vista na pontuação. Só no último quarto é que o Herrmann e o Meyinsse conseguiram chegar perto do Marquinhos. 

Não há vergonha, não há  culpados. O basquete é um esporte que tem vencedores e perdedores. Hoje, aconteceu uma coisa que não costuma acontecer com esse time: perder uma decisão.

Bola pra frente porque amanhã tem a disputa do terceiro lugar e a temporada ainda tem a disputa do NBB, competição que o Mengão pode conquistar mais um título.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog