23 de março de 2015

Canta e dança na chuva, Alecsandro!


>







Dois gols no antigo time, alegria da mulambada e destaque do clássico. A vida pode estar difícil para os vascaínos nessa segunda, mas o Alecsandro, literalmente, que dançou e cantou no Maracanã deve estar sorrindo a toa. Pode-se dizer que, se não foi o choro dos vascaínos que alagou o Maracanã, foi o Alecsandro que fez chover. E que chuva, meus amigos, que chuva!

Não dá para deixar de falar da atuação do Alecsandro no clássico. Esperto e oportunista no primeiro gol, calmo e experiente no segundo, ele fez o que foi necessário para ampliar esse jejum de 10 jogos que o Vaskin sequer consegue nos vencer. Amigos, a freguesia está tão grande que nem é mais em final que eles não ganham mais.

Após o jogo, Alecsandro falou que o Flamengo venceu porque procurou mais a vitória.

- Quem mostrou que queria vencer foi o Flamengo. Voltamos até antes deles para o campo (após a paralisação). Jogamos para frente, o Vasco pelo empate. Isso foi nítido. O Flamengo quis ganhar o jogo. E ganhou. - disse após o jogo.

Com os dois gols do Alecgol e a vitória, o Flamengo chegou a 26 pontos e está na terceira posição no Carioca. Na próxima quarta-feira, às 22h, a equipe enfrenta o Bangu, no Maracanã.

Imagem do site oficial do Flamengo


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog