23 de setembro de 2014

Treino na Gávea e alterações no time titular do Flamengo


>






Como já havia acontecido no jogo contra o Palmeiras fora de casa, o Flamengo treinou na Gávea antes de outra viagem para terras paulistas, dessa vez para enfrentar o São Paulo. Treinos na Gávea remetem a um passado legal, bacana e vitorioso, mas não é mais o lugar de se treinar todos os dias. O time precisa mesmo do sossego e do isolamento do Ninho do Urubu para ter um melhor resultado nos treinos.



Pelo treino que o Luxemburgo comandou, Gabriel e Samir estarão no time titular contra o São Paulo. Gabrile entrará na vaga do Eduardo da Silva e Samir na vaga de Chicão.

Se o Gabriel seria uma ótima alternativa pela direita, fazendo o mesmo papel que o Everton faz pela esquerda. Mas, como cai muito e parece mesmo não ter força para se manter de pé em disputas de bolas com os adversários, acaba jogando fora as oportunidades que tem quando entra em campo. Isso atrapalha muito o desenvolvimento do jogo dele e do próprio Flamengo. Não é a toa que parte da torcida tem marcação quando ele entra em campo.

O Samir retorna ao time titular depois de um período entre recuperação de lesão e esperar o seu lugar na fila para ser titular. Ele se lesionou ainda quando Ney Franco era técnico e com as boas atuações de Marcelo na zaga e com Chicão entrando no lugar do Marcelo, só agora ele terá uma chance de voltar ao time titular, desta vez com Luxemburgo.

Flamengo viaja esta tarde para enfrentar o ão Paulo pelo Brasileirão. Vmos em busca de mais três pontos!












Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog