22 de setembro de 2014

Pós-Jogo: Cada time teve o gol que mereceu!


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhxo-hBnm_40XEJFitIg4_phKMV7oxPT6SkjgVrK-elTG3Phd8ZCuG1UCrDyVn2miEHjmA03ondMPIRxq-7zmYDnoPKpNS5ws2yLjQ3cu91JJICREgvKZSddS5AID-ytLcXzGn_J1fp7U/s1600/eduardo+21+09.jpg

Sabe aquele jogo que você lamenta por não ter saído com a vitória, principalmente por causa dos últimos momentos?  O Fla-Flu despertou isso em mim. Depois de começar ganhando e mandar no jogo praticamente o tempo todo o Flamengo não conseguiu sair com a vitória do Maracanã e não consegue dar o salto para começar a brigar pela parte de cima da tabela. Ah, se não fossem os moles dados!
Gosto muito da forma como o Luxemburgo arma o Flamengo. Pena que quem está na direita do Flamengo não consegue desempenhar o bom papel que o Everton faz na esquerda. Se tivéssemos isso, seríamos um time muito mais forte. Luiz Antonio, aquele da final da Copa do Brasil, poderia desempenhar esse papel. Mas vem numa fase que até o esforçado Márcio Araújo consegue barrá-lo. Aliás, que disposição desse cara. Longe de ser craque, a entrega que esse cara tem deveria servir de exemplo, principalmente para os mais novos.

Foi no primeiro tempo que o jogo aconteceu, com os dois lados. Se por um lado tivemos o oportunismo do Eduardo da Silva para fazer nosso gol, do outro lado teve-se a esperteza do Fred, que empurrou o zagueiro do Flamengo para ficar livre na área e cabecear para o gol. O gol pode até ter sido legal, mas a gente sabe que foi imoral. Igual pênalti cavado em Copa do Mundo.

Os destaques do segundo tempo  vão para uma defesa sensacional do Paulo Victor um chute do Fred e para o final de jogo do Flamengo que teve pernas para buscar a vitória  e quase saiu do Maracanã com uma vitória. Poderia até falar do juiz que deixou o Everton ser caçado em campo, com revezamento de faltas em cima dele, com direito a chute no peito e tudo, mas vida que segue!

http://og.infg.com.br/in/14005374-188-4b4/FT1086A/421/2014092165629.jpg-G581S6UA4.1.jpg

Estamos em décimo primeiro lugar de uma tabela que poderíamos estar mais na frente. É nessas horas que eu acho que essa coisa de rebaixamento nos nivela por baixo.

Nosso próximo adversário é o São Paulo, vice-líder do Brasileirão na casa deles. Parada dificílima mas como o Flamengo tem se especializado em se superar nesse tipo de jogo e dar moles em jogos fáceis, acredito na vitória. A volta do Canteros vai trazer um equilíbrio maior ao meio de campo e o Everton no contra-ataque vai ser mortal!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog