9 de setembro de 2014

O grande barato de receber o Flamengo na sua cidade


>




http://s2.glbimg.com/TrGLlYK5nC0mSOkn1sTZwLO4ui0=/0x0:950x713/690x518/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/09/08/chegada-flamengo-cuiaba-cahemota-7.jpg

Algumas cidades não tem o privilégio de ver o Flamengo sempre. E quando o Flamengo vai a essas cidades, um clima de festa se instala. Vira quase um amistoso e ter foco é complicado. Assim como aconteceu na Bahia há pouco tempo, o Flamengo chegou a Cuiabá com quase 2 mil pessoas recebendo a delegação. Se isso não tirar o foco dos jogadores, não sei o que tira.

Os ingressos para o jogo entre o Flamengo e o Goiás, pela 20ª Rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 21h, horário local, na Arena Pantanal, estão esgotados. O Flamengo não jogava em Cuiabá fazia 18 anos, Já imaginou a corrida por um dos 30 mil assentos esportivos disponibilizados para o jogo? O último jogo do Flamengo em Cuiabá, em 12 de julho de 1996, foi uma vitória contra o Grêmio, por 2x0 em um torneio que não existe mais - a Copa dos Campeões Mundiais.

Vai ser a primeira vez do Flamengo na Arena Pantanal, estádio construído para a Copa do Mundo e 2014. Além disso vai ser a primeira vez de muitos rubro-negros no estádio, vendo o Flamengo. Fico imaginando a alegria do pessoal de Cuiabá em receber o Flamengo para um jogo oficial, de um campeonato brasileiro. Olha essa entrevista de um membro da URUBU CUIABANO, que falava justamente desse amor, do apoio a cada jogo que o povo de lá tem. É o amor puro e espetacular!

Quando a gente fala que o Flamengo é um time nacional é porque, aonde quer que vá, ele se sente em casa, com gente cheia de carinho, mor e torcida para dar. Que essa toricda linda seja acarinhada e ganhe uma vitória bacanuda de presente. É o que todos esperamos!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Somente quem mora onde o Flamengo não joga sabe o que é. Um único jogo é tudo ja é motivo de festa.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog