18 de setembro de 2014

Ninguém jogou como ele contra o Palmeiras


>




http://s2.glbimg.com/YKXSTwLFQJx3mrfoqQFr51hcZ0I=/141x0:1310x1264/524x567/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/09/17/cantero-flamengo-get.jpg

Ninguém jogou como ele no jogo contra o Palmeiras. Se contra o Corinthians ele insistiu em cruzamentos/lançamentos/passes logos que foram poucos efetivos, contra o Palmeiras ele teve uma atuação de gala. Daquelas para bater palma e lamentar porque no próximo jogo ele não jogará. Depois de tomar o terceiro cartão amarelo, Canteros não enfrentará o Fluminense. Esses caras tem uma sorte!

Gol do Canteros! Palmeiras x Flamengo - Brasilierão 2014

Sorte que o Canteros teve quando o zagueiro furou a bola na frente dele e ele teve calma para colocar a bola para o lado e "fuzilar" o goleiro do Palmeiras, marcando o seu primeiro gol com o Manto Sagrado. Sorte que ele não teve quando depois de uma jogadaça pela direita do ataque, rolou a bola pra o Elton, sem goleiro e ele teve a incompetência de chutar em cima do zagueiro que estava chegando.

Canteros é o argentino que mais fácil se adaptou ultimamente no Flamengo. Se a gente for lembrar de quanto tempo o Cáceres, entre idas e vindas, começou a jogar bem e comparar com o Bottinelli ou até com o próprio Mugni, ele ganha em disparado em efetividade e benefício para o time. Não é de hoje que ele vem jogando bem.

A camisa 20 que trouxe tanta reclamação ano passado com Caduzin ganhou um novo dono e uma nova energia. Energia de um argentino que ajudou a mudar a cara do Flamengo nesse segundo semestre de 2014. Flamém!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog