13 de setembro de 2014

Flamengo estreia com vitória por 49 pontos no Carioca


>





Na estreia do Campeonato Carioca de basquete, o rubro-negro, que busca o décimo título seguido, não tomou conhecimento do Liga Super Basketball, equipe da Baixada Fluminense, e venceu por incríveis 102 a 53 (53 a 23 no primeiro tempo).

Na próxima rodada, no dia 19, às 20h, o Flamengo volta a jogar na Gávea, quando encara o Macaé. Já o Liga Super joga no dia 11 de outubro, contra o mesmo Macaé, mas em local ainda a ser definido.

O jogo

O Flamengo entrou em quadra com Gegê, Benite, Chupeta, Olivinha e Meyinsse, e não contou com os brasileiros Marcelinho e Marquinhos, e os argentinos Laprovittola e Herrmann, que ainda não se reapresentaram após o Mundial de basquete da Espanha. Nos dias 26 e 28, o Flamengo disputa contra o Maccabi Tel Aviv a decisão da Copa Intercontinental, o Mundial de clubes, no Rio de Janeiro.

No primeiro quarto, o Flamengo abriu impressionantes 31 a 7, com boa participação do pivô americano Meyinsse. No segundo quarto, o rubro-negro perdeu Benite, com uma lesão no tornozelo. No mesmo quarto, um apagão atingiu o ginásio Hélio Maurício. Em pouco menos de dez minutos, a luz foi restabelecida e o Flamengo seguiu atropelando, fechando o primeiro tempo com 53 a 23. Nos dois quartos seguintes, o rubro-negro manteve o ritmo, com Cristiano Felício se destacando, e terminou o confronto com uma vitória arrasadora por 102 a 53.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog