17 de agosto de 2014

UFA!


>






Não tem rubro-negro triste neste início de semana. Jogando por uma bola (e ela veio), o Flamengo ganhou a sua primeira fora de casa nesse Brasileirão e com os três pontos somados saiu da famigerada zona que não merecemos. No jogo de seis pontos, eles foram todinhos nossos. UFA!

Fiquei muito tensa e não sei para vocês, mas para mim foi final de campeonato. Essa vitória foi MUITO IMPORTANTE e se o Flamengo vencer o Atlético Mineiro na quarta feira, sou capaz de plantar bananeira. Tá ok, menos, eu sei.

Gostei muito da correria do Marcio Araujo e Everton. Nem sempre essa correria parece eficiente mas eles estão em muitas partes do campo. Os adversários nunca ficam só com a bola e foi assim que saiu o gol do Flamengo. Numa bobeada do jogador do Coritiba, o Everton, que correu muito, acabou roubandouma bola e concluindo para gol. Se tivesse que nominar esse gol, com certeza seria o gol do UFA!

O gol do UFA para quem acreditou num sorte melhor, num momento que o Flamengo poderia respirar, num momento que essa zona maldita não faria mais parte da nossa realidade no campeonato.  

Ainda falta muito para o Flamengo estar do jeito que a maioria da mulambada quer. Mas o caminho com aparecimento dos resultados bons, aponta para o sucesso. Que a competência do Marcelo nas bola aéreas continue, que o Cáceres consiga uma sequencia de jogos, que o Alecsandro acorde para a vida e que Paulinho, Everton e Canteros mantenham um equilíbrio de atuações para levar o Flamengo mais acima da tabela.

Na próxima quarta-feira, temos um desafio importantíssimo no Brasileirão dentro de casa contra o Atlético Mineiro. A presença da torcida é tão importante quanto a vitória para deixarmos de vez a parte debaixo da tabela. E aí, o que você, que está o Rio de Janeiro, vai fazer na quarta-feira a noite? :D

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog