Time de basquete segue preparação para o Mundial




http://s2.glbimg.com/gA2UAGMTmL-roSPQdmGUX523vKs=/8x46:2000x1171/690x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/05/22/basquete-flamengo-marcellopires8.jpg

O basquete do Flamengo começou a fazer a sua pré-temporada, mesmo sem a presença do seu técnico, José Neto, que está acompanhando a seleção brasileira e jogadores brasileiros Marcelinho e Marquinhos e dos argentinos Laprovittola e Herrmann, também envolvidos no mundial.

Porém, como a temporada 2014/2015 será longa e com muitos compromissos, o preparador físico Rodrigo Carlos está comandando os treinamentos visando uma melhor forma física.  Segundo ele, a primeira semana foi de exames médicos e físicos. Já a segunda, começou a fazer os trabalhos de quadra e treinos técnicos para os jogadores irem voltando a fazer movimentos com bola. E na última semana, nos foi voltado para a parte tática, com jogadas mais elaboradas. A próxima etapada são os trabalhos voltados para defesa.

Os compromissos que o Flamengo tem nessa temporada são: o Campeonato Mundial, que acontece em 26 e 28 de setembro, no HSBC Arena, contra o time israelense Maccabi Tel Aviv. A temporada, segue com a disputa dos amistosos na NBA; o Mais Querido enfrentará,no dia 8 de outubro, o Phoenix Suns, no dia 15 o Orlando Magic e o Memphis Grizzlies, no dia 17. Além desses jogos, o basquete rubro-negro também participará, durante a temporada 2014/2015, do NBB e da Liga das Américas.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.