17 de agosto de 2014

Só a vitória interessa num jogo de seis pontos!


>





É o jogo para sair dessa maldita zona que o Flamengo não merece.

E coisas aconteceram para facilitar nosso caminho. O craque deles não joga, o zagueiro Welinton, aquele mesmo, também não. O adversário é o único time que a gente está na frene do campeonato. Como não ter fé que esse 17 de agosto vai ter um gosto especial? Quem vencer o confronto deverá terminar a rodada fora do z-4 da Série A. É confronto direto, jogo de seis pontos. Não tem como afrouxar o pé, nem ter medo de dividida: o jogo é para quem tem sangue.

O Flamengo entra em campo para encarar o Coritiba com Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Recife, Márcio Araújo e Canteros; Everton, Eduardo da Silva e Alecsandro. A partida está marcada para 16h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Eduardo da Silva ganhou a vaga de titular com a ausência do Paulinho.  Luiz Antonio está fora por causa de problemas particulares. Teremos Recife no lugar de Cáceres. Meu único receio está aí, na dupla de marcação no meio de campo, com Recife e Marcio Araujo. Tomara que Canteros jogue outra partida boa para compensar esses dois. 

Vamos Flamengo! É partir para cima e trazer esses seis pontos.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog