17 de agosto de 2014

Quem disse que a Copa do Mundo foi ruim?


>





Equipamentos doados pela Holanda para o Flamengo (Foto: Divulgação)

Se você não acompanhou o jogo do Junior comemorativo dos 60 anos, perdeu uma oportunidade de ver que a Copa do Mundo pode ter sido ruim para brasileiros por causa do vexame da seleção, mas que para o Flamengo foi bem legal. 

Com a parceria que o Flamengo fez com a Federação Holandesa de Futebol durante a Copa do Mundo no Brasil, ele teve campo e vestiários da Gávea completamente reformados. Mas não foram os únicos benefícios: há também equipamentos de primeiro nível para manutenção do gramado da sede social. 

Nesta sexta-feira, o Flamengo recebeu da empresa responsável pelo trabalho, o maquinário equivalente a  aproximadamente R$ 90 mil: uma adubadeira, pulverizador, máquina helicoidal, marcador de campo e uma motopoda. 

O Flamengo estendeu a parceria para padronização dos campos também no Ninho do Urubu.  O Ninho do Urubu ainda carece de estrutura, isso não é novidade para ninguém. Mas ter um gramado desse, pode ser o ponto de partida para voos mais altos!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog