27 de agosto de 2014

Pré-Jogo: Coritiba x Flamengo - Copa do Brasil 2014


>




http://www.lancenet.com.br/brasileirao/Apresentacao-Coritiba-Flamengo_LANIMA20111111_0023_26.jpg

Hoje inicia-se mais uma caminhada. Desta vez, rumo ao título da Copa do Brasil 2014. Para os pregos, o campeonato já começou desde o inicio do ano e já foram eliminados, inclusive com vexame em pleno Maracanã. Para o Mengão, começa hoje. Eu adoro a Copa do Brasil, muito por causa do mata a mata. O Flamengo busca o bi seguido e o tetra da competição. Como não lembrar dos sorrisos no rosto que o artilheiro do Novo Maracanã nos colocou nos lábios?

http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20140824205844_554.jpg

Mais de olho no Campeonato Brasileiro do que na própria Copa do Brasil, o Flamengo colocará em campo um time misto mas com "o cara" dos últimos jogos como titular.  Na escalação, Luxemburgo preserva alguns jogadores da sequência de jogos. Poupou meio time no treino e armou o Rubro-Negro com seis novidades. O time que inicia a partida deve ter Paulo Victor, Marcelo, Chicão e Samir; Luiz Antonio, Cáceres, Márcio Araújo, Mugni e Everton; Gabriel e Eduardo da Silva.

Entram no time que não vinham jogando: Samir, Chicão, Luiz Antonio, Mugni, Gabriel e Eduardo da Silva.

Nosso adversário é o Coritiba, que ganhamos há pouquinho tempo pelo Brasileiro. Porém, está de técnico novo que mudou coisas no time que ganhamos. O craque deles, o Alex continua de fora.  Portanto, toda atenção é pouco. A gente sabe que o desempenho dos times podem ser diferentes em campeonatos diferentes. Sei que é óbvio, mas não custa ficar ligado!

O regulamento da Copa do Brasil privilegia o time que faz gol na casa do adversário. Além do mais, é sempre legal o time decidir o confronto de um jogo em cada campo em casa. Neste tipo de torneio, a força da torcida conta muito. Flamengo provou isso no ano passado.

Então, é sempre tentar fazer um golzinho ou não levar um sapeca lá para decidir no Maracanã, nos braços (e gritos) da Nação.

Preparados? O jogo é às 22h, no Couto Pereira, em Curitiba e é a abertura para a  disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. 

#VaiPraCimaDelesMengoooooo

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog