12 de agosto de 2014

Por uma sequencia de jogos para o Caceres


>






Mais uma vez, o Cáceres, que é o grande destaque do meio de campo do Flamengo não conseguirá fazer dois jogos seguidos no Brasileirão. Se contra o Botafogo ele foi expulso no final do jogo e ficou fora contra o Chapecoense, no jogo contra o Sport levou o terceiro cartão amarelo quase no final  está fora contra o Coritiba. Para o Flamengo é uma perda enorme, já que ele vem sendo muito eficiente na marcação da entrada da área.

Para ajudar o Caceres no meio de campo no último jogo, o Flamengo teve Luiz Antonio e o Canteros. O Luiz Antonio não comprometeu nesse ultimo jogo, embora a saída dele tenha melhorado o time. O Canteros parece ser a melhor contratação que o Flamengo fez no ano. Sério, concentrado e bom batedor de escanteio, ajudou e muito o Cáceres no combate no meio de campo contra o Sport.

Vamos ver se depois desse terceiro cartão tomado, o Cáceres consegue ter uma sequencia no meio de campo do Flamengo.  Até porque essa posição de primeiro homem do meio de campo está complicada: Muralha não corresponde e Amaral deve estar tão mal que nem é cotado para entrar nos jogos.

Vamos ver quem o Luxemburgo colocará no lugar do Caceres para o jogo contra o Coritiba. Que ele mexa o mínimo possível para dar rodagem de time ao Flamengo.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog