2 de agosto de 2014

Para sair da Zona de Rebaixamento


>





http://s2.glbimg.com/9vBrewn2KUY0-M2cnKVxI59KC0E=/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2014/08/01/cha_x_flamengo.jpg

É claro que está incomodando. Essa coisa de ficar na zona do rebaixamento durante muito tempo como o Flamengo está, é para perder a fé. Mas sou uma pessoa de muita fé, então amanhã é o dia de mandar essa zona para aquele lugar que ninguém quer ir.  O time do Flamengo enfrentou uma viagem imensa para jogar contra a Chapecoense. Viajou tanto que gerou reclamação do técnico Vanderlei Luxemburgo sobre a logística adotada para esse jogo. Em campo, com Leo Moura e Cáceres suspensos e Paulinho machucado, o Flamengo procura uma segunda vitória seguida, fato inédito na péssima campanha no Brasileirão 2014. No confronto direto com a Chapecoense, a vitória é importantíssima. E quem duvida que ela virá?

O time do Flamengo está definido desde quinta-feira: Paulo Victor, Luiz Antonio. Marcelo, Wallace e João Paulo. Muralha, Canteiros, Everton e Mugni. Gabriel e Alecsandro.

A cornetada

Não gosto do Muralha como primeiro homem de meio de campo. Acho ele dispersivo e sem poder de marcação par ser colocado nessa posição.

A quase estreia

Não será uma estreia, mas é a primeira vez que o Canteros jogará na posição de origem. Contra o Botafogo, ele jogou meio pela esquerda, avançado, numa posição esquisita, que não gostei. Vamos ver se na posição que ele prefere jogar, há uma melhora de desempenho e ele vira titular desse time.

O artilheiro

Alecsandro vem sendo o destaque nos gols do Flamengo nesse Brasileirão. Apesar de umas atuações muito ruins, quando o Flamengo faz gol, ele está no meio. Não sei como ficará essa venda do Hernane, mas, pelo menos, o Alecsandro vem fazendo os seus gols.


Temos totais condições de vencer os caras, mesmo na casa deles. Com calma e trabalhando bem a bola, a vitória e a saída dessa maldita zona de rebaixamento vem para fazer nossa próxima semana feliz.

#VamosPraCimaDelesMengo!





Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog