Palmas para o cara que não se cansou






Quantas vezes a gente critica um jogador por causa da falta de correria? Quantas vezes a gente chama de sem sangue, de bichado e etc? E quando acontece ao contrário... vc bate palmas? Eu bato. Então dá licença que hoje as minhas palmas irão para o Everton. Como correu o Everton nesse jogo contra o Coritiba!

Everton anda meio inconstante no Flamengo. Muito por causa das contusões, até entendo essa inconstância. Mas vou cobrar sempre mais. Embora ele não seja craque de bola, a forma eficiente e séria como geralmente o Everton se porta em campo (e isso desde a sua primeira passagem, em 2009!) me agrada. Muitas vezes, como ele não tem m futebol vistoso, as pessoas não prestam muito atenção ele. Mas, como sempre corre muito, deve ser um terror para o jogador como ele para time adversário. Qualquer vacilo, o Everton pode aparecer e aproveitar. Foi assim que saiu o gol do jogo contra o Coritiba.

Parece que quanto melhor for essa sequencia do Everton com essa vontade, melhor vai ser para o time. Nesse jogo, o Everton não cansou. Correu, marcou, reclamou e foi o nome do jogo. E, por isso tudo, merece palmas!

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.