8 de agosto de 2014

Obrigada por alegrar meu coração de torcedora, Hernane!


>






http://s2.glbimg.com/IliA2LBF0aEHneHkkZ_-ERYc0ww=/620x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/09/04/hernane_flamengo_gol_ivogonzalezglo.jpg_95.jpg

Agora é oficial! Há muito tempo que não sentia a saída de um jogador do Flamengo como eu senti a do Hernane. Foi sim aquela coisa de ler a notícia, soltar um "aaaah não" e os olhos encherem d´água. Já deve ser saudade das alegrias que o Brocador me deu. Deve ser porque estou sentindo falta dessa alegria nos dias atuais.

Poderia criticar a diretoria por estar vendendo o artilheiro de 2013 num momento difícil para o clube. Mas como não querer o melhor para o Hernane? Jogador que demorou a despontar, ele honrou o Manto  e  merece fazer o seu pé de meia lá fora, ganhar em dólar e ter a tranquilidade que muitas vezes a vida pós futebol não dá. O Flamengo já tinha recusado uma proposta no inicio do ano e  prometido um aumento. Fez, de repente, dentro das possibilidades atuais do clube, o que podia para segurar o artilheiro, o xodó da torcida.


http://imguol.com/c/esporte/2013/11/28/hernane-comemora-o-segundo-gol-do-flamengo-contra-o-atletico-pr-na-final-da-copa-do-brasil-1385605675199_1024x575.jpg 

Sim, Hernane se transformou no xodó da torcida. A comandou em muitos momentos. O apelido, Brocador, caiu como uma luva para uma torcida carente de ídolos e que fez a arco-irisada tremer. Chamado de perna de pau, até gol de letra o Hernane fez no Fla-Flu. Como não amar? FAAAAAAZ HERNANE!!! Muitos diziam que era uma fase mas foi o artilheiro do Brasil em 2013 e é o artilheiro do Novo Maracanã. Brilhou num clássico regional numa quartas de final, fez gol em semifinal, em final de campeonato nacional. Decretou o fim de um campeonato. Agora, me diz: como não desejar tudo de melhor para um cara desse que te faz sorrir e muito?

http://www.lancenet.com.br/fotos/Flamengo-Atletico-PR-Hernane-Brasil-LANCEPress_LANIMA20131128_0025_25.jpg

Hernane fez os meus olhos brilharem, meu coração de torcedora ficar feliz com cada gol marcado e ter a certeza que não é preciso ser craque para jogar no Flamengo. É preciso ser focado e  respeitar o clube. Estou longe de considerá-lo craque, mas bem perto de tê-lo como ídolo. 

http://www.donasdabola.com.br/wp-content/uploads/2013/10/hernane-cumprimenta-torcida-do-flamengo-apos-gol-sobre-o-botafogo-1382578900500_1920x1079-800x450.jpg

Vai com Deus e boa sorte, Brocador! Realize os seus sonhos, siga sua vida e saiba que a alegria que os seus gols deram a milhões de torcedores é eterna.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog