5 de agosto de 2014

Flamengo espera adversários no Brasileiro de Fut7


>




http://midia.folhavitoria.com.br/img/lib/2014/03/circuito_de_futebol_7_flamengo__d6010b02af.jpg

O futebol de 7 é uma modalidade do futebol praticada numa quadra de grama sintética com mínimo de 40x20m Mínimo) e maximo de 60x40m e as partidas tem duração de 2 tempos de 25 minutos.

E o Flamengo já tem uma tradição nessa modalidade. No ano de 2013 foram 9 titulos em 9 campeonatos. No ultimo fim de semana, o time comandado pelo técnico José de Moraes encerrou sua participação na primeira fase do Brasileiro de Fut7 na liderança do seu grupo. Apesar da derrota na estreia, o clube ganhou as outras duas partidas que disputou. Agora, o Flamengo aguarda os resultados dos outros grupos para conhecer seu adversário.

O próximo jogo do Flamengo será na quinta-feira, às 21h, contra o Rio de Janeiro,  pela Taça Rio, campeonato disputado em paralelo ao Campeonato Brasileiro, onde o Flamengo também é líder. Já quanto ao nacional, o Mais Querido ainda não tem data para entrar em campo novamente.

Com ajuda do site oficial no Flamengo

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog