1 de agosto de 2014

Duas grandes noticias para o Esporte Olímpico do Flamengo


>





Essa sexta-feira foi de boas noticias para o esporte olimpico do Flamengo. Se pela amanhã o clube confirmou a contratação do argentino Walter Herrmann, campeão olímpico. Já quase no final da tarde outra boa notícia: o Flamengo foi campeão brasileiro de ginástica artística feminino por equipes.

Walter Herrmann flamengo basquete (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Walter Herrmann é o primeiro reforço do time de basquete do Flamengo para a temporada 2014/2015. Com passagens pelo Charlotte Bobcats e Detroit Pistons, da NBA, ele se juntará ao também argentino Nicolas Laprovittola no elenco rubro-negro, que, defenderá os títulos do Estadual, do NBB e da Liga das Américas e lutará pelo título da Copa Intercontinental, em setembro.

Jade Barbosa foi o destaque da equipe do Flamengo (Foto: Felipe Martins)

Depois da boa notícia do basquete, e do vice-campeonato geral da Jade Barbosa, perdendo para Daniele Hypolito no inidividual geral, a equipe feminina do Flamengo se tornou campeã brasileira.  A medalha de ouro foi conquistada na tarde desta sexta-feira, em Aracaju-SE e a equipe é formada por, além de Jade Barbosa, Julie Sinmon, Isabelle Cruz, Maria Cecília Oliveira, Milena Theodoro e Letícia Costa. Elas somaram, nos quatro aparelhos, 162.700 pontos. O Cegin-PR somou 159.850 pontos e o Barueri-SP ficou com o bronze, somando 149.400 pontos.

Duas excelentes notícias, que engrandece o Esporte Olimpico do Flamengo. Parabéns aos envolvidos.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog