9 de agosto de 2014

Vamos mais fortes contra o Sport


>




Torcida Flamengo Maracanã (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

É o jogo do ano. Sem descartar a urgência de uma vitória para tentar sair da lanterna do Brasileirão 2014, o Flamengo entra em campo neste domingo para vencer ou vencer. É pressão, é urgente, é esperança, é desejo e tem que ser uma realidade. Não dá para adiar, não dá para bobear e muito menos para perder pontos para o Sport no Maracanã. Aliás, nem para o Sport, nem para ninguém.

A Nação já está fazendo a sua parte. Num horário complicado para acontecer por causa dos dias dos pais, há uma boa procura de compra de ingresso e não tenho dúvidas que, se o Maracanã não errar na divulgação do público, passaremos de 50 mil. Por que a torcida do Flamengo é assim. Uma vez solicitada, ela se sente convocada e comparece. Está na hora do time do Flamengo mostrar que merece o comparecimento de tanta gente para levar o time dos braços.

To ansiosa "pra caramba". Tão ansiosa que eu sei que o técnico do Sport conta com os seus laterias para surpreender o Fla, que ele está esperando pressão do Flamengo e que vai jogar no contra-ataque. Provavelmente jogará com quatro volantes.

Já o Flamengo jogará com três volantes: Caceres, Luiz Antonio e Canteros. Na frente, Everton, Paulinho e Alecsandro. Luxemburgo deixou para o segundo tempo, caso algo dê algo errado, a presença do Eduardo da Silva e do Mugni, que tem boas atuações quando entra na segunda etapa.

As cartas estão na mesa, sem grandes mistérios. O torcedor do Flamengo será, como sempre, mais do que nunca, o décimo segundo jogador em campo, que empurrará o time para o ataque.É o Flamengo mais forte!  A gente NÃO TEM OUTRA OPÇÃO! A gente não pode vacilar. A gente não pode perder pontos. E não vamos. São Judas estará acordadinho!

Vamos em busca desses três pontos tão importantes, Mengão! VAMOS FLAMENGO!!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog