Vamos mais fortes contra o Sport




Torcida Flamengo Maracanã (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

É o jogo do ano. Sem descartar a urgência de uma vitória para tentar sair da lanterna do Brasileirão 2014, o Flamengo entra em campo neste domingo para vencer ou vencer. É pressão, é urgente, é esperança, é desejo e tem que ser uma realidade. Não dá para adiar, não dá para bobear e muito menos para perder pontos para o Sport no Maracanã. Aliás, nem para o Sport, nem para ninguém.

A Nação já está fazendo a sua parte. Num horário complicado para acontecer por causa dos dias dos pais, há uma boa procura de compra de ingresso e não tenho dúvidas que, se o Maracanã não errar na divulgação do público, passaremos de 50 mil. Por que a torcida do Flamengo é assim. Uma vez solicitada, ela se sente convocada e comparece. Está na hora do time do Flamengo mostrar que merece o comparecimento de tanta gente para levar o time dos braços.

To ansiosa "pra caramba". Tão ansiosa que eu sei que o técnico do Sport conta com os seus laterias para surpreender o Fla, que ele está esperando pressão do Flamengo e que vai jogar no contra-ataque. Provavelmente jogará com quatro volantes.

Já o Flamengo jogará com três volantes: Caceres, Luiz Antonio e Canteros. Na frente, Everton, Paulinho e Alecsandro. Luxemburgo deixou para o segundo tempo, caso algo dê algo errado, a presença do Eduardo da Silva e do Mugni, que tem boas atuações quando entra na segunda etapa.

As cartas estão na mesa, sem grandes mistérios. O torcedor do Flamengo será, como sempre, mais do que nunca, o décimo segundo jogador em campo, que empurrará o time para o ataque.É o Flamengo mais forte!  A gente NÃO TEM OUTRA OPÇÃO! A gente não pode vacilar. A gente não pode perder pontos. E não vamos. São Judas estará acordadinho!

Vamos em busca desses três pontos tão importantes, Mengão! VAMOS FLAMENGO!!!!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.