15 de agosto de 2014

Basquete e Beach Soccer do Mengão com novidades!


>





http://media-cdn.incondicionais.com.br/media/reportero/149/6/3/1/3/o_20130601225854_flamengo_e_bicampeao_do_nbb_803726.jpg

Para quem acha que o Flamengo deveria ser só futebol, só lamento. O Flamengo tem outros esportes e com destaques importantes. O Basquete e o Beach Soccer que o digam.

Multi-campeão, o time do Flamengo foi convidado pela NBA para participar da pré-temporada oficial da liga americana.  A primeira será no dia 8 de outubro, contra o Phoenix Suns, no Arizona; no dia 15, o adversário será o Orlando Magic, na Flórida; por fim, o time enfrenta o Memphis Grizzlies, no dia 17, no Tennessee. Após sagrar-se campeão do Estadual, do Novo Basquete Brasil (NBB) e da Liga das Américas, o Flamengo ainda disputa o Mundial de clubes contra a equipe israelense Maccabi Tel Aviv, nos dias 26 e 28 de setembro antes dos jogos nos Estados Unidos.

No Beach Soccer, o Flamengo teve três convocados para um desafio internacional contra os Estados Unidos, na Terra do Tio Sam. A equipe canarinho contará com três atletas rubro-negros na disputa: Dmais, Digo Gama e Rafinha.

Digo Gama, Rafinha e Dmais

















Lembrando que o Digo Gama é filho do ídolo Junior e resposnável pela volta do maestro para o Flamengo, depois de jogar na Itália.

Estar perto da elite é sensacional. No basquete, acredito que o Flamengo abre uma porta para o próprio basquete brasileiro com esse intercâmbio. E no Beach Soccer, uma modalidade que o Brasil já teve a hegemonia do esporte, o aprimoramento dos nossos atletas fortalece o Flamengo.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog