10 de agosto de 2014

Bap x Kleber Leite: não sei quem ganha mas sei quem perde!


>





Montagem - Kleber Leite, Luiz Eduardo Baptista e Wallim Vasconcellos

Muitos dizem que a fogueira das vaidades está mais acesa do que nunca. E a julgar pelas declarações de alguns personagens, ela não só está acesa como está queimando e voando cinzas. Não sei quem pode ganhar com essa troca de farpas via imprensa/blogs, mas sei quem perde e perde muito.

Depois da criação de um blog oficial para falar sobre assuntos que julga importante, Kleber Leite vem incomodando. A quantidade de "mentions"  que ele recebe no twitter, a grande maioria fazendo alusão as dívidas deixadas enquanto ele foi presidente não é pequena. E foi em cima dessas dívidas que o BAP vice-presidente de marketing fez uma dura crítica em entrevista ao jornal Extra.

Entendo o BAP, que deve estar p da vida mesmo. O planejamento que foi feito está prejudicado por causa de uma dívida (o Flamengo foi multado por causa de uma negociação de jogadores vindos da Espanha) que foi feita no mandato do Kleber Leite. Embora este diga que não houve nada de errado e a negociação que recebeu a multa foi aprovada por setores do clube, o presidente era o Kleber Leite. Até entendo que a responsabilidade poderia ser dele mas pegá-lo como único vilão numa história que não tem mocinho?

E para quem achava que o Kleber Leite tinha algo com essa diretoria que aí está, as declarações do BAP afastaram essa dúvida.

"Esses caras de mil novecentos e antigamente posam agora de espertos, mas são na verdade uns irresponsáveis. Sempre foram. A conta está aí. Todos flertaram com o rebaixamento e micos históricos. Agora posam de doutores. Romário, Sávio e Edmundo. Risível"

A resposta de Kleber Leite:

"Fosse você um pouquinho irresponsável com a sua empresa, dedicando mais tempo ao Flamengo, certamente o panorama do clube seria outro, pois o seu talento estaria produzindo vitórias. Não estou criticando você e tão pouco fazendo apologia da irresponsabilidade profissional. Pena você não ter entendido. E pena, de coração, que você tenha sido tão injusto. Não esperava isto de você."

No final das contas, se isso é uma guerra, uma disputa, não sei quem ganhará. Só sei que quem perde é o Flamengo..

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog