19 de agosto de 2014

A torcida atendeu a convocação. Agora é com os jogadores!


>





http://imguol.com/c/esporte/2013/08/18/180813---torcida-do-flamengo-marca-presenca-no-estadio-mane-garrincha-em-brasilia-para-o-duelo-contra-o-sao-paulo-1376856502140_956x500.jpg

Treino secreto e uma dúvida no ataque. Foi assim que Luxemburgo "mostrou" e revelou do Flamengo para o jogo contra o Atletico Mineiro pelo Brasileirão. É jogo de casa cheia, daqueles para transformar o Maracanã num caldeirão para fazer a canja de galinha.

O Flamengo deve ir a campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Everton; Arthur (Mugni) e Eduardo da Silva.

Não se sabe quem o treinador colocará no ataque rubro-negro. Alecsandro, suspenso, e Paulinho, ainda com uma lesão na coxa esquerda, são os desfalques do time. Luxa pode adiantar Eduardo da Silva, que formaria dupla de ataque com Everton. Com isso, Mugni entraria no meio de campo. Outra opção é a entrada de Arthur na frente, deixando o croata como segundo atacante e Everton, consequentemente, como armador.

O time de lá vai sem a sua zaga titular, mas tem um grande artilheiro, o Tardelli. Para se ter uma canja e fazer esse jogo ser uma sopa, Flamengo vai precisar  mais do que vem fazendo, mesmo com duas vitórias seguidas. E parece que o algo a mais já deu sinais que estará, de novo, como sempre, ao lado do time.

A torcida já deu o seu recado. As longas filas, setor esgotado um dia antes do jogo mostra a importância que todos estão dando a esse confronto contra o Atlético. Convocaram a Nação e ela reagiu. É final de campeonato. Tudo o que a torcida quer é que os jogadores encarem desse jeito. Disposição, raça e seriedade. Afinal de contas, como já dizia a música, Canja de Galinha não faz mal a ninguém!

#VaiPraCimaDelesMengoooooo

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog