30 de agosto de 2014

A esperança de um planejamento melhor no futebol


>




Eduardo Bandeira e Wrobel na coletiva do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

O novo vice-presidente de Futebol foi anunciado depois do cargo quase três meses acumulado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. Um dos únicos remanescentes da época da Patrícia Amorim no Flamengo, Alexandre Wrobel ocupava a vice-presidência de patrimônio desde junho de 2010.

Na sua apresentação, foi direto quanto à vinda de reforços e seus objetivos. Enfatizando que a janela de contratação está fechada, o objetivo atual do Wrobel será dar "auxílio e respaldo aos profissionais gabaritados e competentes para levar o Flamengo ao lugar que merece". Pedindo o apoio da torcida, prometeu manter os preços dos ingressos e descarta o risco de queda no Brasileirão.

Se você está de olho em 2015, o novo vice presidente de futebol também está. Tanto que já está pensando no planejamento, mantendo o equilíbrio financeiro proposto pela atual administração. Assim, já fica descartado a contratação de grandes nomes, aqueles que fazem a torcida sonhar mas ficou a promessa de um time competitivo, à altura da grandeza do clube.

A direção preferiu não arriscar e preencheu o cargo mais visado do Flamengo com uma pessoa que, além de ter feito um bom trabalho como vice-presidente de patrimônio, não tem grande rejeição pela torcida do Flamengo. Resta saber se, politicamente, foi uma boa escolha.

Outros quatro novos vices foram anunciados nesta sexta: Wallim Vasconcelos, que pediu demissão do cargo de vice de futebol em junho, substitui Wrobel na pasta de Patrimônio; a secretaria geral fica a cargo de Pedro Iooty, executivo do BNDES por 10 anos; Michel Asseff volta a ser o vice de relações externas, pasta o próprio que deixou vaga por um curto período; e Gerson Biscotto, que já atuou no futebol rubro-negro, agora é responsável pelo remo do clube.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog