21 de fevereiro de 2012

Pré-Jogo: Flamengo x Vasco Carioca 2012


>






A maior rivalidade do futebol para os Flamenguistas. A maior fonte de gargalhadas e zoações. E, o mais importante de tudo: VICE ETERNO!

Não consigo pensar no Vaskin e não pensar que ele é nosso VICE e ponto final. A sequencia de VICES, toda essa energia viceína que ronda o nosso maior rival já é suficiente pra Flamenguista zoar vascaíno até a próxima encarnação.

E quis o destino que nos encontrássemos mais uma ve. Só tenho um medo: não é numa final. Se fosse uma final, a gete ja saberia o resultado.... Mas numa semi-final...

Hahahahah! E isso não significa que eu esteja menos confiante. De forma alguma. Isso daqui é Flamengo e, como não sou vascuina, meu carnaval não acabou no sábado!

Eles estão numa crise danada, com jogador entrando na justiça pra se liberar do clube. Coisa típica que nós estamos acostumados a entrentar, não eles.  Embora eles tenham a campanha melhor que a nossa, sou muito mais o Flamengo em partidas decisivas. Aliás, eu sou muito mais o Flamengo em qualquer partida contra o Vaskin.

Love, R10, Léo Moura e cia vão acabar de arrebentar o carnaval do Vaskin e transformar a nossa quarta-feira de cinzas num lindo e apoteótico desfile do Gremio Recreativo Flamengo sempre eu hei de ser!

Vamo pra cima deles, Mengooooooo!!!!!!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog