Pós-Jogo: Botafogo x Flamengo Carioca 2012




http://i1236.photobucket.com/albums/ff443/chakalat/posjogo.gif


Eu poderia dizer que eu tô com vergonha alheia. Mas se eu falar isso, no inicio do texto, você vai achar que é do Flamengo. E não é.

Com um segundo tempo muito melhor do que o primeiro, o time titular do Flamengo entrou em campo pela primeira vez no Campeonato Carioca e não fez muito melhor que o time alternativo.

Se eu tivesse que definir o primeiro tempo desse jogo numa só palavra, usaria a palavra "sofrível". O Flamengo foi sofrível, a arbitragem foi sofrível, o Botafogo foi sofrível. Pra falar a verdade, a única coisa que não foi sofrivel (mas que sofreu) foi o travessão que nos salvou duas vezes, em dois chutes do Andrézinho.

No segundo tempo, o jogo melhorou depois dos 10 minutos quando os jogadores cansaram e o espaço começou a aparecer. Mas...

Parecia que 2011 não tinha acabado. Parecia que o Flamengo não tinha trocado de técnico. As mesmas substituições de sempre engessaram o time do Flamengo, WIlians foi expulso, nosso goleiro foi o melhor em campo de novo e o Flamengo em campo foi apático, omisso e desinteressado.

E nem assim, meus queridos, perdemos a invencibilidade para times cariocas. Eu perdi a conta de quantos dias essa arcoirizada cretina carioca não tira onda com a gente.

Temos que correr mais, é claro. Mas Papai Joel vem aí. É vida nova, com um treinador que sabe muito de Flamengo. Vamos as mudanças para que o Flamengo possa jogar como Flamengo.

E cachorrada, vamos jogar mais. Nem com meu time jogando do jeito que jogou hoje, vocês conseguem ganhar.  Que vergonha, hein!

Comente:



Tecnologia do Blogger.