2 de julho de 2015

Pós-Jogo: 6 certezas para o time do Flamengo


>






Joinville x Flamengo - Campeonato Brasileiro - Emerson Sheik (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Flamengo voltou a vencer no Brasileiro. Ainda bem. Mesmo sem uma atuação de gala, mas com muito esforço e vontade, o time deu uma sobrevida ao Cristovão e a jogadores do elenco . Uma derrota contra o Joinville iria ser desastrosa para as pessoas do futebol rubro-negro.

A disposição que os jogadores não tiveram no domingo, contra o Vasco, tiveram no jogo de hoje. Marcelo Cirino correndo como nunca correu nesse Brasileiro, Everton tentando arrancadas pela lateral do campo e Emerson dando aula de como se joga com o Manto me chamaram atenção nesse jogo. Mas não foi só isso.  No jogo de hoje, até os jogadores cumprimentaram os torcedores antes do jogo.

Mas tem seis pontos que eu queria destacar:

1 - Habemus laterais, né? Ayrton chuteira preta e Jorge garoto sem marra colocaram os laterais que se arrastavam em campo no banco de reservar. Conserve-os  e foco do treino.

2 - Canteros não pode ser titular desse time e Márcio Araujo reserva.

3 - O Flamengo precisa de um atacante de área. Seria bom o Cristovão colocar o Eduardo no lugar do Everton ou do Gabriel para já guardar lugar pro Guerrero.

4 - Everton não pode ser titular desse time com Alan Patrick no banco.

5 -  Flamengo tem que ter um meia em campo seja ele o Alan Patrick ou o Arthur Maia.

6 -  Está cada vez mais dificil aturar o Wallace como capitão do Flamengo.

Com vontade, fica bem mais fácil a tática do Cristovão funcionar. Acho que a imitação barata do esquema do Luxa não o levará a lugar algum.

Nosso próximo adversário é o Figueirense, no domingo às 18h30, no Maracanã
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Dani, concordo com você em praticamente quase tudo que posta. Mas dessa vez terei que concordar de apenas UMA certeza sua.
    Pedir o Márcio Araújo de titular e banco pro Canteros é algo inimaginável, ao meu ver.
    Canteros tem UM MILHÃO DE VEZES mais qualidade técnica do que o Marcio Araújo.

    Concordo plenamente que o Canteros esta MUUUITO abaixo do que ele joga e já jogou um dia. Tem sido nulo em alguns jogos. Mas não acho que o time vai melhorar com a entrar da do Marcio Araújo no lugar do Canteros não.

    Na minha opinião, os responsáveis pela contratação do Márcio Araújo deveriam ser banidos do Flamengo pra nunca mais voltarem!! Esse rapaz tem que SUMIR do Flamengo!

    Jogador que a torcida faz abaixo assinado pra pedir a saída dele do clube (Palmeiras) jogador que só jogou bem em time de série B (Atletico MG e Palmeiras), NUNCA deveria vestir a camisa do Flamengo. Acho um dos maiores absurdos do futebol existir o Márcio Araújo jogando em um grande Clube.

    Comparo a contratação dele com a do Jailson, Irineu, Peralta, Val, entre outros ....

    ResponderExcluir
  2. Mas dessa vez terei que DESCORDAR de apenas UMA certeza sua.*****

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog