8 de julho de 2015

Pré-Jogo: Na energia Guerrero!


>




http://www.lancenet.com.br/minuto/Apresentacao-Internacional-Flamengo_LANIMA20110819_0064_26.jpg

O Flamengo entra em campo mais uma vez pelo Brasileirão atrás de uma vitória que pode dar uma certa tranquilidade ao elenco. O adversário desta vez é o Internacional, lá no Beira Rio, em Porta Alegre. O inter está uma posição na nossa frente. Logo, o confronto de logo mais é disputa direita or posição. Além disso, se não pontuar, o Flamengo pode ser superado por quem está atrás na tabela, deixando a situação mais difícil.

O jogo de estreia do atacante Guerrero, que foi apresentado ontem, tem tudo para ser favorável ao Flamengo. Além da estreia do melhor atacante das Américas, o Flamengo contará com a confiança do técnico Cristovão Borges, que continua mantendo o mesmo esquema de jogo. É um sinal claro de confiança no caminho certo. Espero que hoje seja o dia de concordar com o técnico. Porém, se  pudesse dar um só conselho para ele, falaria: esquece o 4-3-3 que já não deu certo com o Luxemburgo.

Pelo lado do Inter, o treinador uruguaio colocará força máxima, acabando com o rodízio feito nos últimos jogos por causa da Libertadores. Como novidade, contará com a volta de Valdívia, destaque da equipe, e promoverá o garoto Alisson Farias, de 19 anos, para ajudar D’Alessandro na armação.

O jogo Internacional x Flamengo será às 22h, no Beira-Rio, é marcado por muita pressão para ambos os lados, mas também de muita expectativa em relação ao peruano. Espero que ele faça a diferença e que o Mengão traga os 3 pontos do Sul.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog