25 de julho de 2015

Pré-Jogo: Haja volantes!


>





http://s2.glbimg.com/Zng20HZuKPLdwctBmnT1fGOlBGk=/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2014/09/10/606.jpg

A semana foi de trabalho. Depois de ter algumas semanas com jogo no meio da semana o que dificulta (e muito) o acerto de algumas coisas pontuais no time, o técnico Cristovão teve uma semana para trabalhar o time com Guerrero e Sheik. Se aproveitou ou não, veremos em campo contra o Goiás.

No treino que antecedeu a viagem para Goiânia teve a presença do Ederson, o novo reforço mas que não estará disponível para o jogo, embora já esteja regularizado.

O Flamengo precisa acertar o meio de campo e, pela escalação provável, teremos Cáceres, Canteros e Márcio Araújo. Volante demais para um time só. O Cristovão continuará insistindo no 4-3-3, que não deu certo com o Luxemburgo.Cristóvão Borges deve levar a campo o seguinte time: César, Ayrton, César Martins (Samir), Marcelo e Jorge; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Everton, Cirino e Guerrero.

Quanto ao zagueiro Wallace, que se recupera de lombalgia, não foi ao em campo, assim como na véspera, e ficou fora da relação de jogadores que vai a Goiânia. Os desfalques ficam por conta de Sheik (suspenso) e Armero (estiramento na coxa direita).

Vamos trazer os três pontos Mengão. Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog