29 de julho de 2015

A dúvida da lateral direita do Flamengo


>






Mais uma semana cheia de treinamento começou no Flamengo. E se o técnico Cristovão Borges tem algumas certezas, como a volta do atacante Emerson, acredito que na lateral direita ele não tenha tanta certeza assim. Pará ou Ayrton, que será o titular no jogo contra o Santos?

http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/17267462.jpg?w=640

Depois da saía do ex-capitão Léo Moura, a lateral direita do Flamengo ficou para ao Pará. Oscilando em atuações boas e ruins, depois do jogo contra o Atlético Mineiro no Maracanã em que foi vaiado por parte da torcida, ele perdeu a vaga de titular para o Ayrton, que tinha sido contratado junto ao Palmeiras.

http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/13/ix/me/13ixmeswfbcv4tdm93dxbmd3p.jpg

Ayrton vinha bem na lateral direita e, se não era o destaque do time, não comprometia, até a atuação desastrada contra o Goiás, onde no primeiro tempo, o seu lado foi uma verdadeira avenida. Por este motivo, até onde eu sei, ele foi substituído pelo Pará que conseguiu dar conta do recado.

A atuação do Ayrton contra o Goiás foi muito ruim, mas foi potencializada pela preguiça do Marcelo Cirino de ajudar na marcação naquele lado, como o Emerson costuma fazer. Se comparado com a atuação do Everton pelo lado esquerdo ajudando o Jorge, a atuação do Cirino torna-se tão bisonha quanto a do Ayrton, que tem a sua parcela de culpa por se jogar ao ataque e não voltar para a marcação com uma boa velocidade.

Tanto Pará quanto Ayrton saíram do time após atuações ruins pontuais. Embora sejam equilibrados nos prós e contras que trazem a equipe do Flamengo, acredito que o desempenho do Pará seja melhor que do Ayrton. Portanto, nessa 'briga' na lateral direita do Mengão, prefiro o Pará.

E você, prefere o Pará ou o Ayrton como titular a lateral direita do Mengão?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog