3 de julho de 2015

DRN: Atletas do Flamengo representarão o Brasil no Pan-Americano


>






Letícia, Julie e Keli (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)
O Brasil disputará os Jogos Pan Americanos no Canadá e utilizará diversos atletas do Flamengo, comprovando a 'fama' de 'fornecedor' de atletas olímpicos para o Brasil.

O remador Allan Bittencourt, que compete nas categorias Quatro Sem e Oito Com pela seleção brasileira, é um desses atletas.

No basquete, temos dois atletas que tem mais títulos em sua carreira do que muitos clubes. Benite e Olivinha são multicampões que foram convocados em junho para defender o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015.

Ja na Seleção Brasileira de Ginástica Artística, uma das grandes esperanças de medalha nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, a delegação conta com três rubro-negras. De seis atletas na equipe feminina, duas são representantes do Flamengo: Julie Kim Sinmon e Letícia Costa. A técnica rubro-negra Keli Kitaura integra a comissão técnica.  Nesse esporte, infelizmente a Rebeca Andrade se lesionou.

As informações, obtidas no site oficial, reitera que o esporte olimpico do Flamengo recebem o apoio do Anjo Rubro-Negro.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog