3 de julho de 2015

Armero não enfrentará o Figueirense pelo Brasileirão


>




Armero treino Flamengo Ninho do Urubu (Foto: Pedro Martins/Agif/Estadão Conteúdo)

Eu publiquei mais cedo um texto perguntando sobre a dúvida entre escalar Armero ou Jorge para o jogo contra o Figueirense, no Maracanã. Mas, pelo menos para esse jogo, Cristovão não terá essa dúvida. O Flamengo não conseguiu regularizar o Armero para essa partida.

O problema está no registro de contrato do Armero. Ele é jogador do Udinese, da Itália, mas havia sido emprestado ao Milan, com quem tinha contrato até o último dia 30. Porém, durante o período de cessão, o Rubro-Negro italiano abriu mão do jogador, que foi transferido ao Flamengo. Foi apresentado na Gávea em 10 de abril e já atuou três vezes pelo Fla: contra Avaí, Náutico e Fluminense.

Após a rescisão contratual referente ao primeiro empréstimo feito ao Flamengo ter sido publicada no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) nesta sexta-feira, havia a expectativa de que a homologação do segundo período de cessão ao Rubro-Negro fosse oficializada até às 19h também desta sexta, algo que não aconteceu. O documento ITC - Certificado de Transferência Internacional - deveria chegar ao Fla via Fifa, mas isso não ocorreu e inviabilizou a inscrição do atleta.

Jorge, um dos destaques do time na vitória sobre o Joinville, segue como titular contra o Figueirense, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog