11 de julho de 2015

Douglas Baggio é um bom nome para o ataque do Mengão


>






http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/93/c2/za/93c2zaoadvfe2dlm57k6gjs3l.jpg

A sexta-feira foi de noticias para o ataque do Flamengo. Depois da confirmação da saída do atacante Eduardo da Silva para a e a infelicidade do Nixon em mais uma lesão, cogita-se a possibilidade do Flamengo contratar outro atacante para compor elenco. Porém, acho que o atacante que poderia compor o elenco e de forma definitiva já está no Flamengo, o menino da base Douglas Baggio.

Eduardo recebeu uma proposta que considerou irrecusável do Shakhtar e solicitou ao Flamengo sua liberação. Como ele vinha sendo reserva, apesar de ser peça importante do elenco, e tem salário alto, o clube acatou o pedido e liberou o jogador de forma amigável. Na Gávea, foram 49 jogos e 14 gols.

Já o Nixon, que estava em fase final de recuperação de uma cirurgia para corrigir um problema congênito no tendão patelar do joelho esquerdo, realizada em março, sofreu uma ruptura do mesmo tendão na última quarta-feira e só volta a jogar no ano que vem.

Com a não disponibilidade desses dois jogadores, o Flamengo deveria focar na contratação de um meio de campo ou um zagueiro e subir, de vez, o Baggio para os profissionais. Jorge está ai para provar que os meninos da base podem render mais do que muitos esperam. O Baggio foi artilheiro em todas as categorias que passou e tem dois grande atacantes para receber toda a pressão que poderia acontecer. Além disso, pegar experiência com dois grandes atacantes, como Guerrero e Sheik, facilitaria essa transição, que é difícil.

Parece que o menino estará disponivel para os póximos jogos. Vamos torcer para que possa ser aproveitado!

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog